13 MAI NOISERV
APRESENTAÇÃO DO ÁLBUM 00:00:00:00
Com quase 12 anos de existência, noiserv, ‘homem-orquestra’, ou banda de um homem só, tem vindo a afirmar-se como um dos mais estimulantes projectos da nova geração de músicos portugueses. No currículo conta com o bem sucedido disco de estreia ‘One Hundred Miles from Thoughtlessness’ [2008], o EP ‘A Day in the Day of the Days’ [2010], e ‘Almost Visible Orchestra’ [2013], disco distinguido como melhor do ano pela Sociedade Portuguesa de Autores e recentemente re-editado internacionalmente pela editora francesa Naive, casa mãe de projetos como Yann Tiersen, M83, entre muitos outros.

Três anos depois da edição do último longa duração, noiserv regressa com disco novo. 00:00:00:00 é o nome do sucessor de ‘Almost Visible Orchestra’, e é descrito pelo músico lisboeta como ‘a banda sonora para um filme que ainda não existe, mas que talvez um dia venha a existir’. É um trabalho diferente daquilo que noiserv nos tem habituado, a ‘orquestra de sons’ que tão bem lhe conhecemos deu lugar ao som de um piano tocado a muitas mãos, enquanto da sua voz vemos sair, nos temas não instrumentais, histórias em português.

Músico: David Santos
Grande Auditório Nuno Mergulhão
21h30
M/6 | 60 min
Preço: 10,00€


© 2017 Todos os direitos reservados » TEMPO – Teatro Municipal de Portimão | Design » 1000olhos | Implementação » Wirelessbrand