7_Junho_-_Deshumanidade.jpg

07 JUN / FESTIVAL ENTRE MARES |  MOSTRA DE TEATRO ESCOLAR - (DES)HUMANIDADE, DE MARTA FREITAS

Data e hora: 07 Junho, 21h30 (público geral)
Local: Grande Auditório
Duração: 60 min
Classificação etária: M/12
Entrada gratuita mediante levantamento prévio de bilhete no TEMPO

“Ele deu-me um significado para existir. Porque nunca pensei ter tempo para cuidar de alguém, nunca quis cuidar de ninguém... Porque é difícil cuidar. Cuidar dos outros limita-nos, trava-nos na nossa existência. Até vir para aqui, e o conhecer, a minha vida era só eu. Eu existia fora dos outros e com os outros fora de mim. Era uma opção. Porque sempre me pareceu mais fácil sobreviver sozinha.”

Há perguntas que nos atormentam os dias e que nos assombram as noites. Mas são estas perguntas que fazem de nós aquilo que somos e aquilo em que nos tornaremos. Num tempo futuro, será que necessitaremos de uma transformação, se acaso deixarmos estas perguntas por responder? Vivemos tempos em que pensar é um luxo ao qual muitos não têm tempo para se dar. Talvez se fôssemos obrigados a isso, a humanidade tivesse mais hipóteses de um futuro sem... deshumanidade.

Dramaturga: Marta Freitas
Encenação: Mário Rui Filipe
Intérpretes: Bárbara Madeira; Daiana Del Sole; Daniela Filipa; Enzo Magnoli; Joana João; Miguel Simões; Samuel Nunes; Sofia Heath; Violeta Gouveia
Vozes: Ricardo Daniel e Isobel Reis

@ 2017 Todos os direitos reservados > TEMPO -Teatro Municipal de Portimão > Ficha técnica