Calendário de eventos

Descarregar como ficheiro ICAL
TIPO - TEATRO INFANTIL DE PORTIMÃO: APRESENTAÇÃO FINAL DAS OFICINAS DE TEATRO
Sábado, 25. junho 2022, 07:00pm
Visualizações : 70

Palco GA 900x417

25 de Junho, 19h00
Grande Auditório
80 min
Entrada gratuita mediante levantamento prévio de bilhete.
Recolha de donativos em géneros alimentares não perecíveis ou produtos de higiene.

 

O espetáculo conta com duas apresentações pelos elementos que frequentam as Oficinas de Teatro. A primeira a será realizada pela turma dos 7 aos 12 anos e a segunda pela turma dos 13 aos 18 anos.

A CIDADE DOS DOCES: Na cidade dos doces a vida é uma rotina. Os hábitos dos habitantes prendem-se por valores sociais institucionalizados, onde o dia a dia dos cidadãos é sempre igual, até o dia em que o símbolo máximo da cidade desaparece, o que leva a uma alteração total de comportamento dos habitantes e, na tentativa de descobrirem o que aconteceu, apercebem-se que a mudança pode ser positiva.

O ELEITO: Uma comunidade que vive numa constante procura do significado da existência do ser. Uma porta que ninguém ousa bater nem abrir com receio de se descobrirem. Uma espera para que alguém apareça e anuncie a boa nova. Um texto que se pauta pela descoberta do “Eu” e a tentativa da sua compreensão.

 

Elenco A CIDADE DOS DOCES : Daniela Sacristão, David Pereira, Diana Pedro, Ema Simões, Madalena Alderete, Margarida Florêncio, Matilde Inácio, Soraia Encarnação, Victória Alves

Elenco O ELEITO: Adriana Dias, Ariana António, Beatriz Sá, Carolina Gil, Daniela Patameira, Filipe Trujilho, Inês Sério, Joana Pires, Joana Mergulhão, Júlia Branco, Letícia Rodrigues, Luísa Amaral, Maria Riscado, Margarida Pereira, Martina Struzzi, Nicolas Koutsoukos, Raissa Machado, Sofia Mergulhão

Encenação: João Bota
Figurinos e cenografia: Criação coletiva

@ 2017 Todos os direitos reservados > TEMPO -Teatro Municipal de Portimão > Ficha técnica