Calendário de eventos

Descarregar como ficheiro ICAL
CHOQUE FRONTAL AO VIVO | CONVIDADO: FILIPE CABEÇADAS
Quinta-feira, 29. novembro 2018, 09:30pm - 11:30pm
Visualizações : 523
29 Novembro Filipe Cabeçadas crop
 
 
29 Novembro, 21h30
Pequeno Auditório 
Entrada gratuita sujeita a levantamento de convite.
 
 

O Choque Frontal ao Vivo é um programa de rádio da Alvor FM.
O Pequeno Auditório do TEMPO é palco desta jam session de artistas, onde outras formas de arte também têm o seu lugar, que é gravada ao vivo e vai para o “ar” no Sábado seguinte na ALVOR FM. 
De dois em dois meses o artista plástico João Sena apresenta novas telas pintadas exclusivamente para o Choque Frontal ao Vivo, que são exibidas por trás dos artistas convidados.
O público que assiste ao programa Choque Frontal ao Vivo pode ainda conviver com os artistas no final de cada programa e provar alguns vinhos regionais algarvios, fruto de uma parceria com a Rota dos vinhos, que em cada programa apresenta um vinho diferente.
Para acompanhar os vinhos após gravação do programa os convidados também podem apreciar os doces da pastelaria Delicias de Portimão.

 

CONVIDADOS 29 NOVEMBRO - FILIPE CABEÇADAS

Filipe Cabeçadas é um e muitos em simultâneo: compositor, multi-instrumentista e produtor farense. Como músico, participou em diversas bandas, todas com o seu mérito e tempo. O seu percurso musical começa em meados de 1997. O resultado de uma rebeldia pura, baseada nalguma dificuldade na afirmação e interação social. Estuda no Conservatório de Música, enquanto forma os Mindlock e compõe sobre a revolta interior e o inconformismo ao som do metal. Junta-se a outras bandas algarvias de rock independente, tais como: Melomeno-Rítmica, oLUDO e os Nome. Grava discos, aprende a filosofia das covers e dos bares, e colabora como freelancer com múltiplos artistas. Por entre os anos, surgem as amizades, viagens e vidas cruzadas que trilham uma forma de estar despreocupada, mas atenta. Um olhar humilde, mas crítico dos tempos.
Em Novembro de 2018, é lançado o seu primeiro disco a solo “20.1”!

@ 2017 Todos os direitos reservados > TEMPO -Teatro Municipal de Portimão > Ficha técnica