Calendário de eventos

Descarregar como ficheiro ICAL
CHOQUE FRONTAL AO VIVO | CONVIDADO: GOLDCOBRA
Quinta-feira, 18. abril 2019, 09:30pm - 11:00pm
Visualizações : 261
goldcobra crop
 
 
 
Data e hora: 18 Abril, 21h30
Local: Pequeno Auditório 
Preço: Entrada gratuita sujeita a levantamento de convites. Brevemente disponíveis na Bilheteira do TEMPO.
 
 

O Choque Frontal ao Vivo é um programa de rádio da Alvor FM.
O Pequeno Auditório do TEMPO é palco desta jam session de artistas, onde outras formas de arte também têm o seu lugar, que é gravada ao vivo e vai para o “ar” no Sábado seguinte na ALVOR FM. 
De dois em dois meses o artista plástico João Sena apresenta novas telas pintadas exclusivamente para o Choque Frontal ao Vivo, que são exibidas por trás dos artistas convidados.
O público que assiste ao programa Choque Frontal ao Vivo pode ainda conviver com os artistas no final de cada programa e provar alguns vinhos regionais algarvios, fruto de uma parceria com a Rota dos vinhos, que em cada programa apresenta um vinho diferente.
Para acompanhar os vinhos após gravação do programa os convidados também podem apreciar os doces da pastelaria Delicias de Portimão.

 

CONVIDADO 18 ABRIL - goldcobra

goldcobra é o alter-ego de Marcos Alfares e o seu projecto mais ambicioso até à data.
Faz agora mais de uma década desde a sua estreia na música; entre muitos outros projectos, Marcos Alfares foi conhecido pelo vocalista e líder do grupo de rock alternativo português Killing.Electronica. Após o hiatus da banda, Marcos decide embarcar numa aventura a solo e contar uma nova história com a sua própria visão e a sua própria música.
Nos finais de 2017 goldcobra, apadrinhado pelo músico e produtor português Diogo Piçarra, apresenta-se oficialmente e lança a canção “Heartbreak Hotel [Forever Yours]”, o seu single de estreia e que servirá como cartão de visita do projecto.
Tema composto e produzido juntamente com Diogo Piçarra, “Forever Yours” dá rapidamente os seus primeiros passos no panorama musical português entrando directamente na programação de várias rádios nacionais e recebendo ainda o destaque de alguns meios de comunicação internacionais.
Após o seu lançamento, goldcobra permanece em estúdio e em 2018 apresenta “Set Me Free” e posteriormente “Tonight”, canções que voltam a revelar a estética musical e visual bem definida deste projecto.
Mantendo actual e fresca a atitude pop, goldcobra é também uma viagem aos dourados anos 80, dando vida a um universo repleto de nostalgia e sintetizadores ruidosos.

 

Conheça mais sobre o artista nas redes:
SPOTIFY // goldcobra
TWITTER // goldcobra
YOUTUBE // goldcobra
FACEBOOK // goldcobra
INSTAGRAM // goldcobra

@ 2017 Todos os direitos reservados > TEMPO -Teatro Municipal de Portimão > Ficha técnica